quarta-feira, 8 de abril de 2015

A Professora / The Teacher

A Professora (rolar para baixo até um inglês versão do texto)

Como MUITAS that here virão e lerão ESSE Pequeno relato, na Idade escolar eu era uma tímida, uma fechada, uma introvertida.

NÃO Curtia Muito OS Programas Que as amigas, Mais Colegas Que amigas, curtiam. Mas me esforçava e sempre saia com ELAS.


Mas ATÉ MESMO DEPOIS de Começar a namorar hum era menino Que maravilhoso, carinhoso, Dedicado, Eu Não entendia Como Não Me entregava Ao de amor. Eu Tinha 15 anos, cursava o Equivalente à 1ª Série do Ensino Médio de Hoje (chamava-se 2º Grau MESMO), e tiva ESSA professora de Matemática. Inteligente, talentosa (Todos se motivavam em SUAS aulas) e, Para minha Surpresa, atenta. Um dia Ela perguntou se Eu queria conversar com Alguém que pudesse me Ajudar com O Que eu precisasse. Eu aceitei e fui a casa dela. Ali, na Conversa, Tudo Mudou em minha vida. FOI Ficando Tudo claro, Conforme Ela falava, eu pensava Conforme, lembrava, Sentia e falava de volta. Sem perceber Direito O Que estava acontecendo Comigo, entreguei-me Totalmente. E ELA Sabiá Muito Bem Como Cuidar de Cada centímetro Em Mim, por dentro e POR fóruns, nenhum Corpo e na Alma. Vivemos ASSIM, de Encontros Cada Vez Mais complicados Na Casa Dela, Escondidos de Tudo e de Todos. Entendam, lindas, that falo de epoca Uma (1987-1988) sem internet, sem celular, Revistas Especializadas não SEM ASSUNTO, SEM contos eróticos available, gays SEM beijos novelas NAS, sem QUALQUÉR POSSIBILIDADE se se Sair do Armário sem se arriscar o Emprego (sem dela Caso) OU A Família (sem Caso meu). Entao, claro, com o ritmo terminei o namoro com o Único homem da minha vida. Um Enorme amigo ATÉ Hoje, o MAS ISSO e Assunto de para página Outros Textos Futuros. Célia era uma professora Minha. A preferida de Todos e de vez em when vinha Aquele Desejo Quase incontrolável de, na frente de Todos, Beija-la, that Mostrar, embora adorasse a todos OS Alunos eA matemática, era uma ELA AMAVA MIM que. Mas, claro, Nunca Passou de Pensamento, cabelo Bem de Todas. Lindas, se vc vive algo ASSIM, nenhuma SENTIDO de ter that Esconder-se Totalmente de Quem Conhece um, de SUA Família, de SUAS amigas e de SEUS amigos, se frequenta a Igreja e se Sente hum pouco culpada, estarei here vcs para. Hoje, sou professora em Faculdades e nao tenho Muito tempo Livre. Mas estarei aquí, Dentro do meu Possível. E saibam Que SEMPRE vale a pena amar e se deixar ser amada. Beijos nsa Corações SEUs lindos! --------------------------

























-------------------------------------------------------------------- O Professor Como muitos dos que vou vir aqui e leia este post curto, na idade escolar eu era o tímido, introvertido. Eu não desfrutar da atividades que meus amigos, mais colegas do que amigos, na verdade, fez. Mas eu sempre tentei difícil e sai com eles. Mas, mesmo que eu comecei a namorar uma linda, maravilhosa, carinhosa, dedicada menino, eu não entendia por que eu não desisti de amar. Eu tinha 15 anos de idade, estudando como um calouro na escola (no Brasil nós estudamos apenas 3 anos na High School), e eu tinha esse professor de matemática. Ela era inteligente, talentoso (todo mundo ficou motivado por suas classes) e, por toda a minha surpresa, atencioso. Um dia, ela discretamente me perguntou se eu queria falar com alguém que seria capaz de me ajudar com o que quer que eu precisava. Eu aceitei o convite e fui para a casa dela. Lá, na conversa, tudo na minha vida acaba de mudar. Foi tudo que vem tão claro para mim enquanto falava, como eu pensava, lembrou, feltros e falou de volta. Sem muito perceber o que realmente estava acontecendo, eu me rendi e me entreguei a ela. E ela sabia muito bem como cuidar de cada centímetro de mim, o meu eu interior e exterior, corpo e alma. E assim nós vivemos em ocasionais encontros secretos cada vez mais e mais complicados, escondido de todos e tudo mais. Entenda, belezas, que eu falo de uma época (1987-1988), sem internet, sem celulares, sem revistas especializadas sobre o assunto, sem histórias eróticas, sem beijos gays na TV, sem qualquer possibilidade de sair sem o risco de o trabalho (no caso dela) ou apoio à família (em mina). Então, é claro, com o tempo eu terminei com meu namorado, o único homem da minha vida. Um grande, grande amigo até agora, mas isso é assunto para outros posts futuros. Célia foi meu professor. Professor favorito de todos e de vez em quando lá veio o desejo de que quase insuportável de, na frente de todo mundo, beijá-la, mostrar-lhes tudo o que, apesar de ela adorando toda a gente e sua profissão, fui eu quem ela amava. Mas, é claro, nunca foi mais do que um pensamento, para o bem de todos nós. Sweeties, se você vive algo parecido com isto, no sentido de ter que esconder de quem você conhece, de sua família, de seus amigos , meninos e meninas, se você assistir a uma igreja e se sentir de alguma forma culpado de sua situação, estarei aqui para você! Hoje, sou professor em faculdades e eu não tenho muito tempo livre. Mas eu vou estar aqui, contanto como posso. E, por favor, sei que é sempre vale a pena amar para deixar-se ser amado! Beijos em seus corações bonitos!































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar dessa pag :)